quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A EEEP JÚLIA GIFFONI RECEBEU A VISITA DOS MAGISTRADOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO




A EEEP Júlia Giffoni, no dia 29/08 recebeu a visita dos magistrados da Justiça do Trabalho que realizaram uma palestra para esclarecer assuntos referentes ao ambiente de trabalho, os direitos e deveres dos empregadores e empregados. Esta visita foi parte integrante de uma das etapas do Projeto “Trabalho, Justiça e Cidadania”. Este projeto tem como objetivo proporcionar maior integração entre o Poder Judiciário e a sociedade.

O projeto é uma ação solidária que tem como finalidade divulgar os direitos básicos dos trabalhadores e fortalecer a cidadania. Ele foi idealizado pela Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho (Anamantra), em parceria com as associações estaduais (Amantras) e com secretarias de educação.

Na oportunidade, os juízes esclareceram as dúvidas dos alunos sobre a cartilha do trabalhador, material este, previamente trabalhado com os estudantes e professores da escola, como situações práticas do contexto trabalhista.


Visita dos Juízes do Trabalho à EEEP Júlia Giffoni


Palestra sobre os direitos e deveres dos trabalhos






Fonte: TRT7

Um comentário:

Anônimo disse...

The сreаm is certainly safе anԁ its custоmers
endure from no ѕidе еffects.



my ωeb blog http://www.prnewswire.com/news-releases/trilastin-review-and-latest-coupon-code-savings-released-at-awesomealldaycom-190256601.html