terça-feira, 3 de novembro de 2009

Posse do Grêmio da E.E.E.P Júlia Giffoni

Na tarde do dia 30 de outubro, a chapa Darcy Ribeiro, composta pelos seguintes membros: Michael Bruno (presidente) , Naélio (vice-presidente), Gabriel, Monaliza, Natanael,Williams, Helifas Douglas, Henrique, Jonathan e Lindemberg, tomou posse para desempenhar suas atividades à frente do Grêmio Estudantil Francisca Helena Cabral Mourão. A solenidade de posse foi conduzida pelo Diretor Reginaldo Sampaio e pela aluna Adriana, representante da comissão pro-grêmio e teve ainda a participação dos Coordenadores Raimundo João e Elisângela e da secretária Helena (a grande homenageada).

Solenidade de posse do GrêmioNúcleo Gestor
Francisca Helena - A Homenageada
Adriana - Comissão Pro-Grêmio
Solenidade de posse do Grêmio
Michael Bruno - Presidente
Naélio - Vice-Presidente
Momento do Hino NacionalGrêmio Darcy Ribeiro e a Coor. Elisângela

4 comentários:

Neotenia disse...

Parabéns, meninos... (professora ana)

Unknown disse...

Eu sou diretora de emprensa desse gremio, quero que estar sempre ajundando meus queridos amigos ajudando essa escola por que merece e como merece ser elogiada. Tou nesse gremio nâo é a troco de nada é só os meus estudos qoe estar em minhas mâos quero lutar por ele e sei que vai ser facil por que um colegio desse maravilhoso nâo é facil nao de se estalar nele tem de ter muiya respnsabilidade e eu sou uma das que nâo tinha nem um interesse pelos estudos hoje tou aqui querendo a minha melhora e a dos meus colegas!!! passando pra deixar boa sorte no gremio e dizer que com quem eu trabalho nese gremio nâo yem do que reclamar nâo só elogiar esses garotos!!! fuiii!!!

Anônimo disse...

fazer o q né se deus quis coloca isso(gremio)em nossas vidas i vamos tentar de tudo para ajudar e dar o melhor de si

poor:presidentee

divirtam-se

Anônimo disse...

fazer o q né se deus quis coloca isso(gremio)em nossas vidas i vamos tentar de tudo para ajudar e dar o melhor de si

poor:presidentee

divirtam-se