segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa 2009 – Galeria de fotos das apresentações!!!

Confraternização de Páscoa - Abril de 2009 - E.E.E.P Júlia Giffoni

Reginaldo - Diretor
Pátio lotado
Profº Ricardo - Mensagem sobre a Páscoa
Alunos do Meio Ambiente - Cordel
Profº Siqueira
Profº Siqueira tocando gaita
Alunos da Estética - Reflexão
Alunas da Estética - Coreografia
Alunas da Estética - Coreografia
Alunas da Estética - Coreografia
Alunos do Meio Ambiente - Peça
Alunos do Meio Ambiente - Texto Reflexivo
Banda da Informática
Alunas da Estética - Homenagens Professoras: Cris, Flávia e Val.
Professor Miranda

3 comentários:

Unknown disse...

eu doruuuuuuuuuuu!
Na vida temos duas escolhas:
viver ou morrer!
eu escolhi viver pois com essa escola eu vou crescer!
adoro todos vcs!
ricardo,kátia,michely,miranda,val, flavia,.....eu amo vcs de coraçâo vera vc s me conquistaram de uma maneira que eu jamais esperaria eu amo vcs!

Anônimo disse...

vcs são show

Anônimo disse...

pai do glaudember kkkkkkkk