terça-feira, 14 de fevereiro de 2017


A E.E.E.P Júlia Giffoni foi fundada em 14 de fevereiro de 1974, com o nome de Escola de Ensino Fundamental Júlia Giffoni, pelo então governador César Cals.

Recebeu este nome em homenagem à assistente social e funcionária pública Júlia Giffoni, pertencente a uma conceituada família do bairro de Antônio Bezerra. Júlia Giffoni foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido nas imediações da escola no período de sua construção.

Em 2009, como uma proposta inovadora para a educação do Estado do Ceará, o governador Cid Gomes implementa nesta instituição o ensino em tempo integral articulando o ensino regular com o profissional.

Elisângela Alves Passos

Um comentário:

Unknown disse...

Olá boa noite me chamo Elisangela,me formei aí nessa maravilhosa escola que tanto me faz lembrar de minha infância,o motivo do contato é pq perdi meu certificado,e preciso da segunda via,aqui meu zap 996704543