domingo, 20 de setembro de 2009

Festival de Protagonismo Juvenil - 1º Dia

Alunos da E.E.E.P Júlia Giffoni participam do Festival de Protagonismo Juvenil.
Confira as fotos do primeiro dia de encontro - 19/09/09.
Profª Michely e os alunos particiantes
Os participantes e o diretor...

No ônibus...
Credenciamento
Juan - Na organização
Expectadores...
Patricia, Juan e Alexandre
Michael e Eduarda
Jovens protagonistas- Júlia Giffoni
Ewertom
Rômulo
Alexandre
Hanna
Auditório
Exibição do filme: Pro dia Nascer Feliz
Aplausos para Valéria - Filme: Pro dia Nascer Feliz
Hora do jantar...


Hora do jantar...

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa eu tambem fui para este festival em fortaleza e lá eu fiquei na mesma sala que eduarda mas pode ser que ela não lembre de mim. mas eu lembro que ficamos na sala que o professor era ferlipe rima e ela até ganho um desenho feito pelo o assistente dele.