quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Parabéns aos alunos participantes de mostras científicas

A Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Júlia Giffoni, de Fortaleza, parabeniza a seus alunos que participaram do 4º Movimento Científico Norte e Nordeste (MOCINN), 9ª Feira Nordestina de Ciência e Tecnologia Fenecit e 28ª Mostra Brasileira de Ciência e Tecnologia (Mostratec). 

No Mocinn e na Fenecit, foram 6 projetos participantes.

Projeto 1: Qual é a relação que você estabelece com o seu bairro? Um estudo sobre o Planalto do Pici, Fortaleza, Ceará.

Projeto 2: Grupo Phylos: Coral Estudantil como instrumento da inclusão cultural – Credenciado para a Milset Brasil em 2014.

Projeto 3: Pele Nossa de cada dia – Credenciado para Encontro de Semileros (Colômbia) 

Projeto 4: SENSISCUP - sensibilização da doação do sangue de cordão umbilical e placentário de neonatos nascidos na maternidade escola Assis Chateubriand (MEAC-UFC) – CE - 3º lugar em de ciências da Saúde. Ganhador do Prêmio ABRIC

Projeto 5: Africamidade na fala Nordestina – 2º lugar Ciências Sociais e aplicadas – credenciamento MILSET AMILAT (Colômbia)

Projeto 6: Pelas Bandas do Sertão tem Rastro de Lampião. 1º lugar Ciências Sociais e aplicadas – credenciado para FORO INTERNACIONAL DE CIÊNCIA E ENGENHARIA – (CHILE)


Na 28ª MOSTRATEC Foram 2 projetos apresentados:

Projeto 1: Analise de riscos do complexo ecoturístico da Serra da Aratanha em Pacatuba, Ce – Credenciado pela organização da Fenecit para a sua 10ª edição.

Projeto 2: Grupo Phylos: Coral Estudantil como instrumento da inclusão cultural – Projeto Premiado para Participar da ITEL ISEF 2014 em Los Angeles (EUA)