sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EEEP JÚLIA GIFFONI É PREMIADA NA FECITEC (MA) E RECEBE CREDENCIAIS PARA FEIRAS INTERNACIONAIS


Os alunos e alunas da EEEP Júlia Giffoni participaram, entre os dias 10 e 15 de setembro, na cidade de Imperatriz, no Maranhão, da VI Feira de Ciências e Tecnologia (FECITEC) e Mostra Cientifica Norte e Nordeste (MOCINN). Na ocasião, obtiveram o 1º Lugar na categoria FECITEC - Ciências Biológicas, recebendo o credenciamento para MOSTRATEC, realizada no Rio Grande do Sul, com o trabalho intitulado Análise de Risco do Complexo Ecoturístico da Aratanha em Pacatuba-CE.
 

Foto 1- 1° Lugar na categoria Ciências Biológicas, representado pelas alunas Jordani Cândido e Laís Alves, sob a orientação do professor Wellington Teófilo

 

A escola apresentou ainda dois outros projetos também credenciados em ações internacionais. São eles: o Projeto Pele Nossa de Cada Dia, recebendo credenciamento do Núcleo de Divulgação Científica da Região Tocantina-NDCRT para participar do Evento "MILSET MUNDO", a ser realizado no Emirados Árabes, e o Projeto denominado: O uso da tecnologia a favor da acessibilidade, que recebeu o credenciamento para o FORO DO CHILE.
 
 
Foto 2- Credenciamento do Projeto Pele Nossa de Cada Dia representado pela aluna Lara Kelly e orientado pelo professor Wellington Teófilo



Foto 3- Credenciamento do Projeto Robótica e Acessibilidade representado pelos alunos Werik Rodrigues e Felipe Santos

Parabenizamos os alunos, alunas, professores e professoras pelo êxito na apresentação dos projetos e agradecemos a SEDUC por tornar possível a concretização destes trabalhos.